segunda-feira, 5 de julho de 2010

Junho [1/2] NL2

Boas,

Finalmente irei apresentar os resultados do primeiro mês: JUNHO ! :)




Como podem verificar o primeiro mês foi muito bom em NL2, com um resultado positivo perto de 24$. O lucro foi conseguido só e apenas só em cash game NL2, ou seja, blinds de 0,01/0,02 cents.

Infelizmente não posso mostrar a barra da variância e/ou bad beat pois quando tirei essa print esqueci-me de seleccionar tal opção e hoje já não utilizo o pokertracker3 por o seu tempo de utilização gratuito ter terminado.




O mês de Julho está a correr bem e já vou com 2.300 maos e lucros perto de 3$, a minha banca neste momento situa-se perto dos 43$.





Podem notar que na segunda imagem o software de gestão que utilizo mudou, isto porque como já fiz referência o modo experimental do pokertracker3 já passou e por isso decidi adoptar o Elephant.
É um programa com bastante futuro e tem o básico que necessito para o meu dia a dia no poker, só é pena não mostrar a barra do EV- (Variância e/ou BadBeat), espero que seja algo que corrijam num futuro próximo.

Lá para o meio do mês trarei mais notícias sobre a minha bankroll : )

Continuação de bom skill e sorte nas mesas !

Cumprimentos,
Don_PokerPT :D

2 comentários:

  1. Não é facil ter lucro no poker, muito menos ao inicio. Nunca tive coragem de entrar com dinheiro no poker, também porque o tempo que jogo é minimo mas força ai Flávio ;D, a melhor das sortes!

    Cumps,
    João Silvestre

    ResponderEliminar
  2. Obrigado João. Foi bom ver-te no outro dia rapaz.
    Adiciona-me como seguidor ;)

    Cumprimentos,
    Don_PokerPT

    ResponderEliminar