domingo, 13 de março de 2011

Finais de 2010, Inicíos de 2011 e Desafio

Boas pessoal,

Faz tempo que não actualizava o blog.
Tenho tido desde Dezembro de 2010 bastantes assuntos pessoais a tratar e mal tenho tido tempo para me dedicar ao poker como deve ser.
Tenho jogado muito pouco tempo e o que jogo é mesmo por passar tempo.

A partir deste mês entrei para a grinderschool.com para evoluir a nível de estudo e teoria. Este site foi-me aconselhado por um conhecimento e estou bastante satisfeito, foram 40$ da minha bankroll mas durante 3 meses tenho vário material disponível principalmente a nível de vídeo, e o fórum tem professores a tirar dúvidas em certas mãos com muita atenção a todos os participantes.

Vou começar um desafio que me propus a mim mesmo para eu próprio me obrigar a organizar os meus horários de jogo.

Primeiro desafio será fazer 50mil mãos (50k hands) na sala Overbet em Cash NL5 (0,02 / 0,05). Aconselho vivamente a jogarem nesta sala com o deal da donkr.com !

Estou com uma bankroll por volta dos 210$, se antes das 50k hands estiver nos 310$, vou mixar um pouco entre NL5 e NL10 (0,05 / 0,10), talvez 3 janelas de cada, depende muito de como estiver a acção %player/flop na selecção de mesas.

Prometo ficar mais activo no resto deste ano em relação ao blog e ao poker.

Vou mixar mais as horas de estudo e de jogo. Começarei o estudo de NL25 para preparar o futuro, pois NL5 e NL10 são praticamente iguais, a única grande diferença é o buy-in e a gestão da bankroll.

P.S - Serão vários desafios, este será o primeiro, em breve virão mais, sempre faseados, faz parte da evolução.

Cumprimentos,
Don_PokerPT

1 comentário:

  1. Olá. sou dono do blog site www.querosershark.com o maior blog de poker do brasil.
    Curti seu blog e o jeito que escreve.
    Continue postando.
    Estou seguindo aqui. se puder da uma passada no meu tbm.
    Abraços
    Thiago Pessoa

    ResponderEliminar